18 de agosto de 2020

VEM lança dois novos serviços via Whatsapp

O VEM está lançando dois novos serviços, via whatsapp, para facilitar o dia a dia de quem usa o cartão eletrônico de transporte e reduzir a necessidade de deslocamento ao Posto de Atendimento, no bairro da Boa Vista. Um deles é a atualização do cadastro do VEM Estudante, que poderá ser feito pelo próprio celular. O estudante da rede privada precisa apenas cadastrar o número 3320.2001 na sua lista de contatos e mandar uma mensagem. Depois, selecionar a opção ‘Atualização Cadastral do Estudante’ que vai aparecer na tela e, quando solicitado, confirmar seus dados e enviar foto do comprovante da matrícula e da carteira de estudante.

É importante verificar se as imagens estão legíveis. Caso as informações estejam corretas, a atualização do cadastro será efetivada em até 1dia util.

Outra novidade é o bloqueio do cartão VEM. O procedimento é quase o mesmo do cadastro. Basta mandar uma mensagem para o Whatsapp do VEM, escolher a opção ‘Bloqueio de Cartão’ e confirmar seus dados.

Compartilhe nas suas redes sociais